Canal Goat fecha acordo com UFC e vai transmitir lutas de evento no YouTube

ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) – O UFC (Ultimate Fighting Championship) e o canal Goat fecharam um contrato nessa quinta (4) para a transmissão de diversos eventos no projeto esportivo do YouTube. Todos eles serão gratuitos, sem necessidade de assinatura.

A partir de 13 de abril, o Goat transmitirá ao vivo os cards preliminares dos eventos numerados do UFC. A parceria será lançada com a transmissão do card preliminar do histórico UFC 300, em Las Vegas, card que marca o 300º evento numerado do UFC.

O evento contará com algumas das principais estrelas da organização, como Alex Poatan e Charles Oliveira.

No card preliminar do UFC 300 no Goat os fãs poderão acompanhar as lutas dos ex-campeões Deiveson Figueiredo, Jessica Andrade e Holly Holm, além das promessas brasileiras Renato Moicano, Marina Rodriguez e Diego Lopes.

Além disso, o acordo entre UFC e Goat prevê a transmissão ao vivo dos cards preliminares dos eventos numerados da organização e das três primeiras lutas dos UFC Fight Nights. Os cards principais terão os melhores momentos, publicados no dia seguinte, também de forma gratuita.

Além disso, uma vez por semana, o GOAT terá na programação uma noite especial para exibição de lutas icônicas do UFC, incluindo nomes como Anderson Silva e Vitor Belfort.

Para promover o acordo com o UFC, o Goat terá a participação do lutador José Aldo na transmissão da final do Campeonato Carioca entre Flamengo x Nova Iguaçu no domingo (7). Aldo é flamenguista. Outras estrelas, como Amanda Nundes, também farão participação.

O UFC segue com acordo com a Band, e também com o seu próprio sistema de pay-per-view, o UFC Fight Pass. Para o Goat, é o primeiro evento de MMA do projeto, que já exibe torneios de futebol, skate e futebol americano.

GABRIEL VAQUER / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS