RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Carro arrasta por alguns minutos moto de entregador após colisão em Manaus

BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) – A motocicleta de um entregador foi arrastada por um carro após uma colisão na noite desta terça-feira (27), em Manaus. A situação foi flagrada por vídeos compartilhados nas redes sociais.

O entregador Cristian Duarte fazia sua primeira entrega do dia quando o acidente aconteceu. “Quando eu estava descendo uma ladeira, eu vim até orando, pois era minha primeira entrega, eu estava com uma mão tocando o tanque da moto e, quando eu vi, [a motorista] invadiu a contramão”, afirmou o dono da motocicleta à TV Record Manaus.

Cristian não conseguiu desviar e foi atingido de frente pelo outro veículo, uma Chevrolet Spin. “Eu fiquei no chão. O pessoal que me ajudou. Ela saiu arrastando a minha moto”, afirmou o entregador.

Nas imagens compartilhadas pelas redes sociais, é possível ver a motocicleta sendo arrastada pelas ruas e avenidas de Manaus. Outros motociclistas buzinam para que a motorista pare o carro.

O carro só para quando colide em outro veículo e acaba ficando por cima da motocicleta. Neste momento, diversos motociclistas alcançam o carro e gritam para que a mulher saia do veículo. Eles também dão chutes e tapas no automóvel.

À polícia, a mulher disse que não percebeu que estava arrastando a moto. Ela alegou que fugiu porque ficou com medo de ser linchada pelos demais motociclistas, de acordo com o sargento Ronaldo Machado, em entrevista à TV Record Manaus.

Apesar do susto, Cristian teve apenas algumas escoriações. Segundo a Polícia Civil, o entregador e a motorista foram encaminhados ao 19º Distrito Integrado de Polícia para prestar esclarecimentos.

A mulher se recusou a fazer o teste de alcoolemia e foi autuada por Termos de Sinais, já que apresentava sinais que afetavam sua capacidade de dirigir. A Polícia Civil e o Detran-AM também informaram que um procedimento foi instaurado para apurar o caso.

A identidade da motorista não foi revelada, portanto o UOL não conseguiu localizar sua defesa. O espaço permanece aberto.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS