SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Um carro foi engolido por uma cratera que se abriu na avenida Doutor Assis Ribeiro, em Cangaíba, na zona leste da capital paulista, na madrugada desta segunda-feira (14). O asfalto cedeu após as fortes chuvas que atingiram a cidade.
A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) informou que equipes foram encaminhadas para o local para verificar a situação. A companhia acionou um guincho, que retirou o veículo do buraco por volta das 9h30.
O carro trafegava pela avenida quando caiu o asfalto cedeu e ficou preso no buraco que se formou. A cratera tem cerca de 2 metros de profundidade.
Ninguém ficou ferido.
Uma outra cratera também vem causando transtornos aos motoristas. O buraco, que fica no acesso da pista local para expressa da marginal Tietê, na região da Vila Anastácio (zona oeste de SP), na saída da rodovia dos Bandeirantes, apareceu após a chuva na última quinta-feira.
A Sabesp previa concluir o reparo até a manhã desta segunda, mas as obras atrasaram por causa da chuva desta madrugada.
“A Sabesp informa que concluiu a fase de aterramento do local e que agora está na fase da recomposição asfáltica. Esse trabalho teve de ser suspenso devido à forte chuva na noite deste domingo e madrugada desta segunda, o que impede a fixação do pavimento”, disse a companhia, em nota.
Redação / Folhapress