SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O casal Douglas Luiz e Alisha Lehmann, atletas da Juventus, tiveram a casa invadida na madrugada deste domingo (20), em Turim, na Itália.
11 relógios do jogador e alguns colares de diamante da atleta foram furtados, segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport. O prejuízo estimado do assalto é de 500 mil euros (cerca de R$ 3 milhões na cotação atual).
Por estarem fora da residência, tanto Douglas quanto Alisha não sofreram agressão física durante a ocorrência. O brasileiro tinha voltado para casa após o confronto entre Juventus e Lazio e acionou a polícia italiana, que investiga o assalto para tentar identificar os responsáveis.
O brasileiro não foi o primeiro atleta a passar por isso na atual temporada. Antes dele, ao menos três jogadores do Napoli, entre eles Juan Jesus e David Neres, foram alvos de ações criminosas.
O brasileiro vive em uma área nobre de Turim, onde os ex-jogadores da Juventus Moise Kean e Ángel Di María também tiveram suas casas assaltadas.
Redação / Folhapress