SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Igor Palhano, 33, conseguiu o reconhecimento de paternidade de Mussum (1941 – 1994), após 6 anos.
Mussum morreu em 1994. Igor fez o exame de DNA em 2019 e agora teve a paternidade reconhecida, mas o direito à herança segue sob análise judicial.
“Seis anos esperando isso. É sobre ter que provar o óbvio… O garoto que todos chamavam de mentiroso na época da faculdade conseguiu”, disse Igor Palhano.
BRIGA COM IRMÃOS PELA HERANÇA
Augusto César, primogênito de Mussum, acusa o irmão de agir de forma “dissimulada” e afirma não ter excluído Igor do convívio familiar. “Ele quer viver disso, ele acha que vai resolver todos os problemas com isso, e sinto muito, mas ele vai se decepcionar” disse Augusto César sobre o irmão, Igor, em entrevista ao Domingo Espetacular em 2023.
Augusto foi quem forneceu o exame de DNA que comprovou que Igor é filho do humorista e negou querer dar uma “pernada” no irmão. “Tem muita gente, obviamente, que acha que [a gente] quer dar pernada, [fala] ‘pô, o cara não quer dar nada para o irmão’, só que a gente não tem… não é a gente que dar alguma coisa, ele que tem que regularizar o processo dele para que possa entrar na partilha [de bens] normalmente”.
Mussum teve seis filhos. Augusto César do primeiro casamento, Alexandro do segundo matrimônio, Paula, Antônio Carlos, conhecido com Mussunzinho e Igor de outros relacionamentos.
Redação / Folhapress
