SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Uma ciclista de 38 anos morreu após cair da Ponte do Esqueleto, na divisa entre Cordeirópolis e Limeira (SP), na manhã do domingo (28).
Kelly Stefani de Oliveira Alves perdeu o equilíbrio quando passou pela ponte e despencou de uma altura de aproximadamente 15 metros. A vítima pedalava ao lado do marido e um grupo de ciclistas.
Vítima caiu junto com sua bicicleta. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que Kelly se desequilibrou após encostar um dos pés na mureta da ponte.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a ciclista não resistiu e morreu no local. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal). Kelly deixou o marido e um filho de 7 anos.
A Ponte do Esqueleto é uma obra viária que está desativada há 30 anos. Entretanto, essa é uma rota utilizada por adeptos de práticas esportivas como ciclismo, corrida e outras mais radicais, como rope jump, salto em queda livre conhecido como pêndulo humano.
Redação / Folhapress