SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O MIS, Museu da Imagem e do Som, realiza uma pré-estreia da série “Amar É Para os Fortes”, da Amazon, na terça-feira (7), às 19h.
Com apoio da Folha, o evento ocorre em parceria com a SBPSP (Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo) e, nesta edição, com o serviço de streaming Prime Video, no qual o título estreará no dia 17.
Com direção de Kátia Lund, de “Cidade de Deus”, Yasmin Thayná e Daniel Lieff, a série foi criada pelo rapper Marcelo D2 e pelas roteiristas Antonia Pellegrino e Camila Agustini.
Em sete capítulos, a produção narra a história de duas mulheres negras que, devido a uma operação policial realizada no Dia das Mães, têm seus destinos entrelaçados.
De um lado, Rita (Tatiana Tiburcio) perde o filho de 11 anos, enquanto Edna, interpretada por Mariana Nunes, é mãe do PM Digão (Maicon Rodrigues), que matou a criança. Juntas, elas enfrentam a corrupção policial e a morosidade do sistema judiciário.
Com mediação da psicanalista Luciana Saddi, o jornalista Paulo Eduardo Dias, repórter de Cotidiano da Folha, e o psicanalista Tiago Porto debatem os dois primeiros episódios da série. O evento acontece no auditório do MIS (avenida Europa, 158, na zona oeste de São Paulo), e os ingressos ficam disponíveis para retirada na bilheteria com uma hora de antecedência.
CICLO DE CINEMA E PSICANÁLISE – PRÉ-ESTREIA DA SÉRIE AMAR É PARA OS FORTES
Quando 7 de novembro (terça-feira), às 19h
Onde Auditório do MIS (avenida Europa, 158 – Jardim Europa)
Preço Entrada gratuita, ingressos disponíveis na bilheteria com uma hora de antecedência
Redação / Folhapress