RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Cinemas vendem guloseimas com desconto no intervalo de ‘O Brutalista’

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O longa-metragem americano “O Brutalista” estreia nesta quinta-feira (20). Com 3h35 minutos de duração, o filme é exibido nas salas de cinema com um intervalo de 15 minutos. A rede Cinépolis e o cinema de rua Reag Belas Artes vão oferecer promoções em suas bombonieres durante a pausa.

Na rede Cinépolis, o filme está em cartaz nas salas VIP, espaço onde as bombonieres vão oferecer uma sobremesa com valor promocional durante o intervalo. Os espectadores podem optar por petit gateau ou churros a R$ 19 cada.

Já no Belas Artes, ao comprar um combo para ver “O Brutalista”, os espectadores podem receber 50% de desconto no refil da pipoca durante a pausa da sessão. A promoção só é válida para as sessões do longa, e o desconto será concedido apenas durante o intervalo, mediante a apresentação do ingresso.

Dirigido por Brady Corbet, o filme está concorrendo em dez categorias do Oscar. A trama acompanha a vida do arquiteto judeu nascido na Hungria László Tóth (1938-2012), interpretado por Adrien Brody. Tóth sobrevive ao Holocausto e emigra para os Estados Unidos, onde luta para reconstruir sua vida e alcançar o “sonho americano”.

Brody concorre ao Oscar na categoria de melhor ator. O filme também foi indicado nas categorias melhor filme, melhor direção, melhor roteiro original e melhor atriz coadjuvante.

O BRUTALISTA

EUA, 2024. Dir.: Brady Corbet. 215 min. 18 anos.

CINEMA REAG BELAS ARTES

R. da Consolação, 2423, Consolação, região central.

CINÉPOLIS

Jardim Pamplona – Rua Pamplona, 1704, Jardim Paulista, região central.

JK Iguatemi – Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, Vila Olímpia, região sul.

PEDRO A. DUARTE / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS