COB acerta primeiro patrocínio até o fim do ciclo olímpico de Los Angeles-2028

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Comitê Olímpico do Brasil (COB) fechou seu primeiro acordo de patrocínio para o próximo ciclo olímpico, que vai durar até os Jogos de Los Angeles, em 2028.

O acerto com a empresa de telefonia Vivo terá as primeiras aparições em ativações nos Jogos Sul-Americanos de Santa Marta e nos Jogos Pan-Americanos de Santiago.

A Vivo estará com o COB e o Time Brasil em todas as competições nacionais e internacionais.

O acordo prevê a divulgação do Canal Olímpico do Brasil dentro da plataforma Vivo Play para toda a base de clientes Vivo.

Ter o apoio de uma empresa de referência internacional como a Vivo é muito importante para o Movimento Olímpico brasileiro e chancela o trabalho de excelência que tem sido feito nos últimos anos. Estou certo de que teremos uma caminhada exitosa rumo aos Jogos Olímpicos de Paris 2024 e Los Angeles 2028″Paulo Wanderley, presidente do COB

INVESTIMENTO EM ATLETAS

Além do patrocínio, que não teve os valores divulgados, a Vivo também ampliará seu time de embaixadores com a chegada de grandes nomes olímpicos, como Ana Marcela Cunha (maratona aquática), Alison dos Santos (atletismo) e atletas da ginástica artística do Brasil.

O acordo foi assinado nesta quinta-feira (6) e reforça a aposta da empresa de telefonia no esporte. Desde 2005 ela é patrocinadora oficial das seleções masculina e feminina de futebol e investe ainda no surfe, ciclismo e automobilismo, entre outros.

No COB, este é o primeiro patrocínio para o próximo ciclo olímpico. Existem mais parceiros na entidade, como Havaianas, XP, Medley e Riachuelo, entre outros, mas com contratos mais curtos.

PAULO FAVERO / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS