RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Comissão do Fla arquiva pedido de suspensão de Braz por briga em shopping

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – A Comissão Permanente de Assuntos Jurídicos do Flamengo negou o pedido de suspensão de Marcos Braz do quadro social e arquivou o processo.

O requerimento foi feito por um grupo de conselheiros após a divulgação de imagens da câmera de segurança do shopping onde a briga entre vice-presidente de Futebol e um torcedor rubro-negro aconteceu, em setembro.

A comissão julgou o pedido como inconsistente, por unanimidade. O grupo, formado por seis pessoas, encaminhou o arquivamento a Luiz Eduardo Baptista, o Bap, presidente do Conselho de Administração. A informação foi publicada, primeiramente, pelo “ge”.

O requerimento havia sido feito no último dia 31. No documento, tinha indicações dos artigos do estatuto que teriam sido quebrados por Marcos Braz

O grupo alegou também o uso do Flamengo para a defesa do dirigente, em um episódio de cunho pessoal. Foram citadas a presença de Rodrigo Dunshee, vice-presidente Jurídico na delegacia, e a coletiva no Ninho do Urubu e a transmissão pela FlaTV.

Em outro momento, houve a afirmação que o vice-presidente levou “abalos à imagem pública da instituição”, ao envolver o clube rubro-negro no caso.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS