RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Como serão as festas de socialites, como Narcisa, no Chopin para ver Madonna

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Marina Felfeli, síndica do edifício Chopin, já tem em mãos as listas de convidados das festas e jantares que vão ocorrer na noite de sábado (4), durante show da cantora Madonna. A lista tem artistas, políticos, socialites e empresários que vão ouvir Madonna cantar bem perto. Só não poderão vê-la da janela.

“Assistimos ao show dos Rolling Stones, em 2006, e o do DJ Alok, ano passado, com vista para o palco. Mas o palco desta vez ficou de costas para a gente”, afirma Felfeli.

As enormes janelas do Chopin, edifício vizinho à direita do Copacabana Palace, dão para a lateral do palco e para a passarela por onde Madonna vai atravessar. O palco foi montado na altura do hotel onde Madonna está hospedada. Madonna, portanto, vai cantar de costas para o Chopin.

Para os moradores, nada que abale o glamour do prédio, conhecido por abrigar gente influente da sociedade carioca, como as socialites Narcisa Tamborindeguy e Regina Lemos Gonçalves, e a jornalista e empresária Liliana Rodriguez.

“Sempre que tem alguma coisa em Copacabana, é difícil não fazer nada em casa. Na última semana, perguntaram muito e decidimos receber amigos mais próximos”, afirma Rodriguez, dona de um hotel fazenda no sul fluminense. “Montei um buffet de aperitivos e um jantar para cem pessoas.”

Em outro apartamento, Narcisa Tamborindeguy vai receber cerca de 150 pessoas. A empresa de cosméticos O Boticário montou uma espécie de camarote na casa da socialite, com direito a decoração, iluminação e aromatizadores. Cinco fãs da marca foram sorteados para a festa.

“Conseguirmos ‘hackear’ um dos momentos mais citados do ano, entendemos que o nome da Narcisa traria ainda mais força para nossa ação porque ela é um perfil que está sempre no holofote nas redes sociais e interage de forma super divertida com o público, ainda mais quando o assunto é Copacabana”, afirma Sofia Ricciardi, diretora-executiva de Beauty & Fashion da Sowhat.

Durante a semana, como um esquenta para o show, Narcisa foi à janela e usou megafone para gritar o nome do DJ Pedro Sampaio, que vai se apresentar após o show da cantora.

Pelos cálculos da administração do prédio de 12 andares, mais da metade dos moradores vai dar festas e oferecer jantares.

Felfeli, a síndica, criou um esquema semelhante ao do Réveillon: moradores precisaram enviar uma lista prévia de convidados. Só entra quem tiver com o nome na lista.

“Alguns mandam a lista em cima da hora, outros atualizam aos poucos, mas a lista é importante para controle. Vamos instalar grade na entrada, reforçar a segurança, colocar de plantão um técnico de elevador. Todos muitos atentos.”

“O Chopin não é o mais luxuoso prédio de Copacabana, mas é o mais engraçado. Ele tem muita vida”, diz Liliana.

YURI EIRAS / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS