RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Confederação Brasileira de Ginástica anuncia novo patrocínio, o 8º do ciclo

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A menos de 40 dias para o início das Olimpíadas, os Correios retomaram o apoio ao esporte no Brasil e assinaram um contrato de patrocínio com a Confederação Brasileira de Ginástica (CBG).

A ação faz parte da estratégia para visibilidade da marca da estatal, após anos sem ações no esporte, por causa do projeto de privatização iniciado no governo anterior e interrompido assim que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva assumiu.

Com o patrocínio, os Correios associam sua marca aos atributos das modalidades da CBG, como precisão, força, flexibilidade, agilidade, coordenação e equilíbrio.

A parceria tem o intuito de potencializar a ginástica brasileira e fortalecer a infraestrutura do esporte, ampliando o suporte aos atletas em todas as fases de suas carreiras e democratizando o acesso à prática da ginástica no país.

Os Correios se unem a Atroveran e Gelol (marcas da Hypera Pharma), Vivo, Loterias Caixa, NewOn (Grupo Prevent Senior), Estácio e Neutrox como apoiadores da CBG.

É com muito orgulho que anunciamos o patrocínio dos Correios à CBG, uma empresa que não só representa o Brasil, mas também está presente em todos os cantos do País, assim como a ginástica. Estar ao lado dessa marca com mais de três séculos de história representa para a Confederação Brasileira de Ginástica um momento verdadeiramente especial e histórico. Esta parceria fará a diferença para a ginástica brasileira, e estamos certos de que será não apenas de grande sucesso, mas também duradoura.Ricardo Resende, diretor geral da CBG.

Atualmente, a CBG possui mais de 5 mil atletas ativos, 26 federações e 316 entidades afiliadas e mantém 27 centros de alto rendimento em todas as regiões do Brasil que, desde sua implantação, já atenderam mais de 15 mil crianças.

O contrato tem duração de um ano e abrange as diversas modalidades da ginástica, como ginástica artística, ginástica rítmica, ginástica aeróbica, ginástica de trampolim, ginástica acrobática, ginástica para todos e parkour.

O presidente dos Correios, Fabiano Silva dos Santos, afirmou que a empresa tem o dever de atuar no fomento ao esporte e na formação das futuras gerações de atletas do Brasil. Ele destacou que o retorno ao mundo dos esportes com uma confederação de tantos resultados como a CBG será muito importante à marca.

Nosso retorno ao mundo dos esportes com uma confederação de tantos resultados como a CBG trará uma visibilidade essencial para a marca Correios em um dos momentos mais importantes da história da empresa, quando vivemos um processo profundo de transformação, com a modernização dos nossos serviços.Fabiano Silva dos Santos, presidente dos Correios.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS