RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Corinthians goleia Vila Nova com redenção de capitão e avança na Copinha

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Corinthians fez a lição de casa atuando em Santo André, goleou o Vila Nova por 4 a 1 e se garantiu nas oitavas de final da Copinha.

Dieguinho abriu o placar ainda no 1° tempo, e o capitão Bahia se redimiu com um bonito gol após desperdiçar duas chances claras. O time paulistano ainda marcou com Denner e Pellegrin, enquanto os goianos descontaram com Lucas Gabriel.

O Corinthians vai encarar o Ituano nas oitavas de final. A equipe do interior avançou ao vencer o Fortaleza por 3 a 2 em um confronto emocionante.

COMO FOI O JOGO

A partida começou em ritmo lento. Até os 20 minutos, a única chance razoavelmente perigosa saiu dos pés de Bahia, que limpou a zaga e errou o alvo em chute de perna esquerda.

Dieguinho tirou um coelho da cartola e abriu o placar para os paulistas com um golaço aos 21 minutos. O lance começou com Gui Negão, que buscou Nicollas na entrada da área. O atacante perdeu o tempo de bola, mas seu companheiro acertou uma linda finalização e estufou as redes: 1 a 0.

Diante da desvantagem, o Vila passou a pressionar, mas Kauê salvou o Corinthians antes do intervalo. O goleiro se esticou e desviou um chute de Pajé, que havia ficado com a sobra dentro da área e arriscado um chute cruzado.

Bahia desperdiçou duas chances claras já nos minutos finais da 1ª etapa. Primeiro, o capitão corintiano, livre dentro da área, cabeceou para fora, e depois, com o gol aberto, acertou o travessão.

O Corinthians encaminhou a vitória aos 10 minutos do 2° tempo – e com redenção de Bahia. Depois de ficar no quase duas vezes, o meio-campista aproveitou rebatida em cruzamento de Gui Negão e não deu chances de defesa ao goleiro rival: 2 a 0.

A vitória virou goleada em questão de cinco minutos. Denner fez o terceiro após jogadaça de Pellegrin, que também marcou após entortar a marcação do Vila Nova.

O Vila ainda diminuiu com Lucas Gabriel, mas a reação parou por aí e acabou com eliminação da equipe de Goiânia.

BRUNO MADRID / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS