Corinthians pede investigação após suposta ofensa de juiz ao clube

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Corinthians encaminhou, na tarde desta sexta-feira (5), um ofício à CBF pedindo investigações sobre as recentes notícias relacionadas a Caio Max Augusto Vieira, que atuou como VAR na partida alvinegra contra o Vitória na noite de quinta (4).

O juiz teve nome vinculado a um perfil na Twitch que publicou que “o Timão tem que se f…” em uma live referente ao game “Fifa”. Caio Max negou ser dono da conta em questão a um torcedor.

O clube paulista reforçou que a suposta conta do juiz tem “citações prejudiciais ao clube”. Ele atuou como VAR na última partida corintiana e, ainda no 1° tempo, solicitou uma revisão por possível expulsão de Yuri Alberto em uma dividida com Willean Lepo.

O Corinthians pediu também à CBF para que Caio Max não apite mais jogos do clube “em caráter preventivo”.

Veja nota do clube

“O Sport Club Corinthians Paulista através do diretor jurídico, Leonardo Pantaleão, encaminhou ofício à CBF pedindo apuração e investigação sobre as publicações em redes sociais divulgadas relacionadas ao árbitro de vídeo, Caio Max Augusto Vieira, que atuou na partida Corinthians x Vitória, com citações prejudiciais ao clube. O pedido solicita em caráter preventivo, que a entidade máxima do futebol brasileiro não escale mais o profissional em nenhuma partida da equipe.”

BRUNO MADRID E LIVIA CAMILLO / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS