RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Corinthians tenta, mas não deve ter ‘nova’ arena na estreia do Paulistão

SANTOS, SP (UOL-FOLHAPRESS) – O Corinthians não deve ter a capacidade da Neo Química Arena ampliada na primeira rodada do Campeonato Paulista.

O presidente Augusto Melo projetou a arena com cerca de 54 mil torcedores já na estreia do Paulistão. A reforma, no entanto, não deve ocorrer a tempo. O Corinthians ainda aguarda liberações técnicas.

O Timão precisa do aval do engenheiro da arena, além da Prefeitura, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. A ideia é viabilizar isso em poucos dias, mas não a tempo da estreia contra o Guarani, dia 21.

O Corinthians pretende vender os seis mil lugares a mais com preço popular. Essa foi uma promessa do presidente Augusto ainda em campanha.

O espaço adicional viria da retirada das cadeiras de parte do setor sul e da junção da norte com a oeste. A reforma não inviabilizaria os mandos de campo na Neo Química Arena.

Outra meta é mudar o setor de visitantes até julho para aumentar ainda mais a capacidade do estádio. Os setores norte e sul seriam ampliados. Essa obra, porém, demanda mais dinheiro.

LUCAS MUSETTI PERAZOLLI / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS