SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Coritiba respondeu ao São Paulo sobre o interesse do Tricolor no lateral-direito Natanael e demonstrou interesse em ter o volante Luan em troca. O jogador são-paulino não parece querer e o negócio está travado.
O modelo de negócio ainda está sendo discutido, mas o primeiro passo seria convencer Luan a jogar pelo Coritiba. O volante não demonstrou interesse em jogar a Série B pelos paranaenses depois de ajudar a salvar o Vitória do rebaixamento na última temporada.
Uma das opções seria o empréstimo do volante aos paranaenses com o Tricolor arcando com os salários. Nesse modelo, o valor dos vencimentos seria descontado do valor a ser pago pela liberação de Natanael.
O lateral-direito tem contrato somente até o final do ano e vem rejeitando ofertas de renovação nos últimos meses. O atleta poderia assinar um pré-contrato com outro clube a partir do meio do ano.
O Coritiba retirou o jogador da pré-temporada e ele vem treinando separadamente em Curitiba. O clube definiu que enquanto não houver uma renovação de contrato ele não atua mais pelo Coxa.
Luan está fora dos planos do São Paulo neste ano, uma vez que o técnico Luis Zubeldía conta com diversas opções para o setor. O volante tem contrato com o Tricolor até o final de 2026.
EDER TRASKINI / Folhapress