Corretor de imóveis morre após ser esfaqueado na frente de boate em SC

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um corretor de imóveis de 40 anos morreu após ser esfaqueado na frente de uma casa noturna de Itapema (SC).

Ederson Henrique Beiler foi ferido por um homem com quem teve um desentendimento dentro da casa noturna, segundo relatório policial. O caso ocorreu na rua 256, bairro Meia Praia, na madrugada do sábado (6).

Amigos do corretor o levaram até um quartel do Corpo de Bombeiros para pedir ajuda. Ele chegou ao local consciente, mas desorientado e com forte sangramento no peito. Após receber os primeiros socorros, foi levado ao Hospital Santo Antônio de Itapema.

Ederson morreu no hospital. A morte dele foi registrada na Central de Plantão Policial de Itapema.

Suspeito do crime foi encontrado pela PM e conduzido à delegacia. Ele apresentava sinais de embriaguez. Segundo a Polícia Civil, ele confessou o crime diante do delegado.

Corpo de Ederson foi enterrado em Itajaí. Ele foi sepultado na manhã do domingo (7). O corretor deixa um casal de filhos.

Nome do suspeito preso não foi divulgado pela polícia. O UOL tenta encontrar a defesa dele. O espaço será atualizado se houver posicionamento.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS