RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Cota de patrocínio do BBB 25 pode custar R$ 124 milhões

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRES) – A Globo apresentou as cotas de patrocínio disponíveis no BBB 25, além de novidades no formato do programa. As informações foram divulgadas pelo Meio & Mensagem, que obteve o plano comercial do reality show. Confira:

*

COTA BIG

A cota Big custa R$ 124.097.814,00 e permite a presença do anunciante em todos os canais e plataformas envolvidos na cobertura e repercussão do reality. Anunciante tem espaços exclusivos como: Plantão BBB, sete entregas com garantia de patrocínio à Prova de Resistência; presença no Globoplay com segmentação para o público-alvo da marca; estudo Brand Lift Study para compreender o impacto das campanhas; e presença em um quadro mensal com creators repercutindo os acontecimentos do reality show.

O cotista ainda estará presente em formatos novos. São eles: programa no Multishow após o Jogo da Discórdia, destaque no TikTok, peças de campanhas estreladas por eliminados, visibilidade na home do Globoplay e chamadas personalizadas no Big Show.

COTA CAMAROTE

A cota Camarote custa R$ 95.108.802,00. Os anunciantes têm presença no envelopamento do especial das 25 edições do programa e ações de performance e out-of-home (OOH) pensados para acompanhar a jornada do consumidor.

COTA BROTHER

A cota Brother custa R$ 24.540.331,00. A emissora garante alcance e visibilidade em momentos chave do programa.

TOP DE CINCO SEGUNDOS

710,00. O anunciante estará presente em dias de dinâmicas: segunda-feira (Sincerão), quarta-feira (Festa) e domingo (Paredão).

A cota Decisões custa R$ 47.196.210,00 e engloba dias decisivos: terça-feira (Eliminação), quinta-feira (Prova do Líder), sexta-feira (Sextou do Líder) e sábado (Prova do Anjo).

COTAS DE DINÂMICAS

Além de ações semanais, os patrocinadores dessas cotas terão presença em Provas do Líder, no Mesacast e formatos de anúncios personalizados.

Mercado: R$ 40.130.100,00. Anunciante patrocina o momento das compras da semana e tem direito a patrocinar uma Prova do Líder.

Almoço do anjo: R$ 40.130.100,00. Anunciante promove o almoço para o vencedor da Prova do Anjo e convidados e patrocina uma Prova do Líder.

Sextou do Líder: R$ 37.393.759,00. Anunciante decora o quarto do líder com conceitos da marca e patrocina uma Prova do Líder.

Turbinada do Líder: R$ 36.594.342,00. Anunciante realiza intervenção durante a Festa do Líder e patrocina uma Prova do Líder.

Cinema: R$ 42.552.039,00. Anunciante realiza o Cine BBB semanal e promove uma Festa do Líder.

Prêmio: R$ 45.436.662,00. A marca é envolvida na entrega do prêmio final para o vencedor e em remunerações individuais ao longo do reality. O anunciante fará parte da primeira prova do programa e na final.

COTAS DE SEGMENTOS

Tá na mesa I (R$ 12.025.670,00) e Tá na mesa II (R$ 12.881.836,00): combo para anunciantes do segmento de alimentação.

Cabelos (R$ 12.881.836,00): para marcas de cuidado capilar. O anunciante também tem o naming rights da câmera do banheiro no Globoplay.

Desodorante (R$ 12.075.523,00): se torna o desodorante oficial da casa. O patrocinador terá exposição de marca na academia e o naming rights na câmera da academia no Globoplay.

Lanche (R$ 11.717.918,00): patrocina ocasiões de alimentação aos participantes e participa de uma das festas.

Automotivo (R$ 11.592.246,00): participação na prova do finalista, na estreia e na final.

O BBB 25 deve estrear em 13 de janeiro.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS