RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

CR7 passa em branco, mas Portugal bate Eslováquia nas eliminatórias da Euro

MACEIÓ, AL (UOL/FOLHAPRESS) – Portugal bateu a Eslováquia por 1 a 0 e conquistou sua quinta vitória consecutiva nas Eliminatórias da Eurocopa nesta sexta-feira (8) no Nacional de Bratislava.

O único gol da partida foi marcado por Bruno Fernandes. O tento saiu aos 43 minutos do primeiro tempo.

O resultado mantém Portugal na liderança do Grupo J com 15 pontos. A Eslováquia continua com dez e na vice-liderança.

A última derrota da equipe portuguesa foi por 1 a 0 para o Marrocos. O jogo aconteceu ainda pelas quartas da Copa do Mundo do Catar.

Portugal volta a campo pelas eliminatórias contra Luxemburgo na próxima segunda-feira. No mesmo dia, a Eslováquia encara Liechtenstein.

COMO FOI O JOGO

Donos da casa não se intimidam. A Eslováquia não se acanhou diante da troca de passes de Portugal e subiu as linhas de marcação dificultando para os portugueses manter a posse, ocasionando um primeiro tempo morno em Bratislava, com Portugal tentando dominar as ações, mas esbarrando na ótima marcação rival.

Boas finalizações demoram. A primeira chance de gol do jogo só aconteceu aos 41, quando Pekarik serviu Haraslin na área e o ponta acertou um chute de chapa na trave esquerda de Diogo Costa. No entanto, a resposta portuguesa ocorreu logo em seguida, aos 43, em uma jogada individual de Bruno Fernandes que resultou em bola na rede.

O segundo tempo foi marcado pelo duelo entre Cristiano Ronaldo e o goleiro Dúbravka que montou um paredão diante do português em diversas oportunidades. No mais, a pressão portuguesa se manteve constante e em lançamentos longos da direita para a esquerda, dificultando a marcação adversária que teve apenas uma boa oportunidade na etapa com Skriniar.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS