RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Criada pelo pai, Camila Pitanga diz que mãe é sua ‘filha mais velha’

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Camila Pitanga já rejeitou o estereótipo de “família tradicional” para definir seu núcleo familiar. A atriz e o irmão foram criados pelo pai após a separação de Vera Manhães.

Ela é discreta quanto à vida pessoal, mas já falou sobre ser educada por Antonio após se afastar da mãe ainda criança. Vera fez sucesso em papéis na televisão nas décadas de 1970 e 1980, mas deixou a atuação em novelas para tratar da saúde mental após receber o diagnóstico de transtorno de personalidade.

A artista teve papéis em novelas como “Ovelha Negra” (1975) e “Roque Santeiro” (1985).

Hoje em dia, a intérprete de Lola em “Beleza Fatal” está mais próxima da mãe. “Minha mãe sempre foi minha filha mais velha. Minha filha pronta. Estou vivendo o auge do afeto, da troca e do contato”, afirmou ela em entrevista à revista Quem.

Camila afirmou que nos últimos tempos, a artista está mais receptiva e sem medos e bloqueios. “Não que não tivesse antes, mas minha mãe está se permitindo receber mais, eu também.”

Vera, segundo ela, é bem próxima da neta, Antônia, de 16 anos, filha de Camila com o ex-marido, o diretor de cinema Claudio Amaral Peixoto.

“A Antônia, desde que nasceu, sempre foi próxima da avó. Está sendo muito bom ser filha da dona Vera e mãe pronta da dona Vera. Ser filha e ser mãe. É um novo ciclo de nutrição e regozijo”.

MARIA PAULA GIACOMELLI / Folhapress

COMPARTILHAR:

Mais do Colunista

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.