SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A polícia investiga o pai e a madrasta de um menino abandonado às margens da rodovia CE-085, no município de Trairi.
Menino foi deixado sozinho, com uma sacola e uma mochila, em um trevo na entrada do município. O caso foi registrado na terça-feira (14). Uma testemunha que estava no local chegou a fotografar o momento do abandono.
Pouco após deixarem a criança no local, pai e madrasta voltaram ao ponto do abandono e buscaram o menino, segundo a Polícia Civil. Testemunhas anotaram a placa do veículo dirigido por eles, o que ajudou no trabalho de identificação dos suspeitos.
Criança foi entregue à mãe, informou Conselho Tutelar. Ao UOL, o Conselho Tutelar de Trairi informou que o menino “está seguro e com a mãe”. O órgão também disse que acompanha medidas de segurança, bem-estar e saúde da criança.
Caso é investigado como tentativa de abandono de incapaz pela Delegacia Metropolitana de Trairi. O UOL não conseguiu contato com os suspeitos do crime até o momento. A identidade deles não foi divulgada pela polícia.
Redação / Folhapress