Cristiane lamenta virada sofrida pelo Brasil e diz que xingou até a ‘última geração’

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A atacante Cristiane — comentarista da Globo durante as Olimpíadas de Paris — desabafou após a seleção brasileira perder de virada para o Japão, por 2 a 1, pela segunda rodada da fase de grupos. O resultado complica o Brasil na busca de uma vaga no mata-mata.

“Xinguei até a última geração aqui.Vacilo. Pegar uma bola dessa, ter a posse de bola, tentar o passe por dentro, onde a jogadora não estava com o corpo tão voltado para receber esse passe. Vacilo. Cara, complicado…Jogar com a Espanha… Complicado”, disse Cristiane, durante transmissão da Globo.

O que aconteceu

A seleção brasileira vencia por 1 a 0, mas sofreu a virada nos acréscimos e perdeu a chance de já garantir uma vaga nas quartas de final. O Brasil estacionou nos três pontos e é o terceiro colocado do Grupo C.

O time de Arthur Elias tem a mesma pontuação de Japão e Espanha, mas as atuais campeãs mundiais tem um jogo a menos. Em caso de vitória sobre a Nigéria, as espanholas vão a seis pontos avançam de fase.

Dessa forma, o Brasil pode ter uma “final” na última rodada da fase de grupo. As duas melhores seleções de cada chave avançam ao mata-mata, além das duas melhores terceiras colocadas.

A seleção brasileira encara a Espanha na próxima quarta-feira (31), às 12h (de Brasília). Já o Japão encara a Nigéria em mesmo dia e horário.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS