RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Daniela Beyruti admite fracasso do programa Tá na Hora

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Filha número 3 de Silvio Santos, Daniela Beyruti assumiu a presidência do SBT em novembro de 2024, pouco depois da morte do pai e desde então vem enfrentando desafios na programação da emissora. Em um painel realizado nesta quinta-feira (29) durante o Rio2C, ela reconheceu que o programa “Tá na Hora” não deu certo. “Saiu totalmente errado do que planejava, totalmente mesmo”, contou a executiva

Segundo Daniela, ideia original era relançar o clássico Aqui Agora, mas o nome foi trocado para evitar a impressão de uma reciclagem. E foi nessa linha de relembrar a atração anterior que a apresentadora Christina Rocha foi chamada para comandar o programa. “Na primeira semana, ela [Christina] avisou que o formato não era para ela e deixou o projeto. Daí eu falei: ‘na próxima oportunidade, você toca'”.

A direção do SBT criou o Tá na Hora para disputar a audiência com Cidade Alerta, da Record, mas o programa não decolou e José Luiz Datena assumiu o comando no início de dezembro. Era uma tentativa de everter a situação, mas o experiente apresentador não conseguiu superar o programa da concorrência, inclusive disputando audiência com o próprio filho, Joel Datena, no Brasil Urgente, da Band. Datena trocou a emissora da família Abravanel pela Rede TV! em maio.

Daniela admitiu ter aprendido com a experiência e anunciou o retorno do Aqui Agora. Ela também contou que adiou a estreia da nova grade vespertina do SBT em uma semana, transferindo para o dia 9 de junho o início de suas principais apostas para revitalizar as tardes da emissora, que incluem também doramas, novelas mexicanas inéditas e Casos de Família. “Adiar as estreias foi uma decisão pensada para garantir o impacto que essas novidades merecem”.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS