RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Denir, massagista do Flamengo por mais de 40 anos, é velado na sede do clube

O velório do corpo de Adenir Silva acontece hoje, no salão nobre da Gávea, sede do Flamengo. Seu Denir, como era conhecido, foi massagista do Rubro-Negro desde 1981.

Denir morreu nesta segunda-feira (1), aos 75 anos. Ele tratava um tumor no cérebro.

O velório teve a presença de familiares, ex-jogadores e dirigentes da atual e antigas gestões. Aberto ao público, contou também com alguns torcedores que foram ao local dar um último adeus ao massagista.

Adílio e o Athirson compareceram à Gávea. Cria da base do clube, o ex-lateral defendeu o Flamengo profissionalmente por oito temporadas, em três passagens.

“Eu me lembro dele com muita gratidão. Para quem pôde conhecer o Denir, desfrutar dele, foi um grande ser humano. Comecei no pré-mirim no Flamengo, passei por todas as categorias e cheguei ao profissional. O Denir já era uma lenda no clube. Esteve conosco nos bons momentos e nos ruins. Às vezes, deixava de estar com a família para nos ajudar em algum tratamento de lesão para jogarmos”, disse Athirson.

Bruno Spindel, diretor de futebol, o CEO Reinaldo Belotti e Vitor Zanelli, vice-presidente de futebol de base, foram alguns que estiveram no velório. Wallim Vasconcellos, ex-vice de futebol, também compareceu.

O sepultamento de Denir será às 16h, no Jardim da Saudade, em Mesquita, onde a família tem jazigo.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS