SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Tudo parecia tranquilo no tapete vermelho do Festival de Cannes quando o ator Denzel Washington, 70, se desentendeu com um fotógrafo que encostava nele.
Porém, o que para muitos parecia uma brincadeira, para o ator foi algo sério. Incomodado com os toques e com a insistência do profissional, o artista perdeu o controle.
Ao jornal britânico Daily Mail, o especialista em leitura labial Jeremy Freeman contou o que de fato o astro teria dito ao homem. Ele estava bastante irritado.
“Ei, mais uma vez, pare”, começou ele ao apontar um dos dedos para o fotógrafo. “Deixe-me dizer, pare, pare, nunca mais coloque as mãos em mim”, emendou Denzel. O fotógrafo dava um sorriso enquanto ele falava. “Estou falando com você, pare, tudo bem”, continuou.
Na sequência, o profissional responde dizendo: “Não é permitido”, antes de rir e repetir as palavras “sim, sim, sim”. Só que depois disso, ele agarra um dos braços do ator e pede para tirar uma outra foto, e isso incomoda ainda mais Denze.
“Pare, pare, pare. Estou falando sério. Pare, pare”, completou o artista antes de sair do local.
Washington recebeu uma Palma de Ouro honorária nesta segunda-feira (19), no Festival de Cannes. O prêmio foi entregue antes da exibição “Highest 2 Lowest”, longa de Spike Lee protagonizado por ele.
O diretor do festival, Thierry Fremaux, apresentou uma montagem com alguns momentos célebres da carreira de Washington.
LEONARDO VOLPATO / Folhapress
