Diretor abandona Globo de Ouro após perder prêmio para ‘Emilia Pérez’

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O renomado diretor Luca Guadagnino, 53, abandonou a cerimônia do Globo de Ouro 2025, neste domingo (5), após perder o prêmio ao qual concorria na categoria de Melhor Filme de Comédia ou Musical.

Guadagnino dirigiu o filme “Rivais”, que foi superado por “Emilia Pérez”. Após a premiação anunciar o longa francês como o vencedor da categoria, Luca foi flagrado pelo site Deadline deixando a sala onde ocorria a premiação.

Diretor italiano foi flagrado caminhando em direção à porta em meio aos aplausos da plateia pela conquista de “Emilia Pérez”. Antes de deixar totoalmente o recinto, ele ainda para rapidamente para cumprimentar alguns poucos conhecidos.

Luca Guadagnino é conhecido por longas como “Me Chame Pelo Seu Nome” e “Quer”. Seu filme, “Rivais”, foi indicado em quatro categorias no Globo de Ouro 2025, mas venceu apenas a de Melhor Trilha Sonora Original.

“Emilia Pérez” foi o grande destaque do Globo de Ouro 2025, e desbancou até mesmo o brasileiro “Ainda Estou Aqui”. A cerimônia também premiou Fernanda Torres como Melhor Atriz em Filme de Drama, prêmio inédito para o Brasil.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS