Diretor de ‘Tropa de Elite’ faz comercial sobre mortes em escolas e causa comoção nos EUA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – José Padilha, diretor de “Narcos” e “Tropa de Elite”, gerou comoção com um comercial que dirigiu nos EUA.

No filme, uma criança narra sua jornada de descoberta e tratamento de um câncer, e no final surpreende ao lembrar que a doença é a terceira maior causa de morte infantil nos EUA, enquanto a primeira é arma de fogo. “Acho que podemos derrotar as duas”, diz a menina.

A campanha antiarmamentista foi publicada há 12 dias no YouTube e já foi vista por 1,4 milhões de pessoas só na plataforma.

O apresentador Jim Acosta, da NBC, ficou emocionado ao transmitir o comercial.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS