SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Maior pontuador do confronto, Douglas Souza teve 15 acertos, 14 deles no ataque, com 64% de aproveitamento. O ponteiro atacou 22 bolas, cometeu apenas um erro e levou dois bloqueios. A média do camisa 14 na Superliga é de 52,2% de eficiência no ataque, ocupando a 12º posição no ranking geral.
Maior pontuador do confronto, Douglas Souza teve 15 acertos, 14 deles no ataque, com 64% de aproveitamento. O ponteiro atacou 22 bolas, cometeu apenas um erro e levou dois bloqueios. A média do camisa 14 na Superliga é de 52,2% de eficiência no ataque, ocupando a 12º posição no ranking geral.
“Eu estou muito feliz, por tudo o que o nosso time vem fazendo e o que a gente vem construindo nesta temporada incrível. Agora vamos seguir com muito foco para as semifinais, pois com certeza teremos uma pedreira pela frente, independentemente de quem passe para a próxima fase”, disse Douglas, campeão mundial e sul-americano nesta temporada.
Nas arquibancadas da Ponte Grande, a mãe do jogador estava presente. Contratado nesta temporada depois de passagem pelo Farma Conde/São José, ele até então estava mais próximo fisicamente dos familiares, moradores do interior de São Paulo.
A minha família veio me ver, faz meses que não a vejo, estou morrendo de saudade, comentou Douglas.
Com o resultado, o Sada Cruzeiro fechou em 2 a 0 a série de quartas de final em melhor de três, eliminando a necessidade de um terceiro jogo. O time dirigido por Filipe Ferraz agora espera pelo vencedor do confronto entre Praia Clube e Sesi Bauru. O time paulista abriu 1 a 0 na série e pode se garantir ainda hoje, caso vença em Uberlândia.
Redação / Folhapress