RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Trabalho, etarismo e sexo. Foram os principais temas abordados por Drica Moraes, 54, em uma recente entrevista e ao falar da vida mais íntima, ela afirmou ter perdido a virgindade com o primeiro namorado. “Não contei para ninguém, mas foi com o Enrique Diaz e na minha casa”, relembrou.
Drica e Enrique são amigos de longa data e o romance aconteceu na adolescência, quando a atriz tinha 15 anos. O ator era dois anos mais velho. “Fui criada com muita liberdade. Minha mãe sempre falou que para ser livre era preciso trabalhar muito, ter filhos (se quisesse) e ter prazer com o próprio corpo. Ela falava: ‘Nunca deixe de gozar'”, contou no programa “Conversa com Bial”, desta sexta-feira (5).
Ela disse que não escondeu a primeira transa da mãe. “Quando o Kiki saiu do meu apartamento, eu falei: ‘mãe, transei’. E ela: ‘Ah, que maravilha, vamos abrir uma champanhe’ e ligou para o meu pai: ‘Gustavo, a Drica transou'”, se divertiu a atriz, que está no elenco da novela “Volta por Cima”, de Claudia Souto, e sucessora de “Família é Tudo”, na Globo.
Ela também lembrou um episódio do ex-casal. “Ele dormiu na minha casa e fui para a escola. Tranquei o meu quarto porque ele estava pelado e botei a chave do lado da escrivaninha. Esqueci de ligar para a minha mãe e avisá-la”, relatou. “Kiki ficou preso no quarto e o meu apartamento era no terceiro andar. Desesperado, ele saltou e foi da janela do quarto até a varanda. Vestido, claro. Ele vai me matar (risos)!”.
ANA CORA LIMA / Folhapress