RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Eleição marcada por mentiras será decidida aos 48 do segundo tempo, diz Boulos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O candidato Guilherme Boulos (PSOL) afirmou neste domingo (6) que a eleição foi marcada pela mentira e que a comparou ao futebol dizendo que ela será decidida aos 48 minutos do segundo tempo.

As declarações foram dadas após o candidato a prefeito de São Paulo votar no CEU Campo Limpo, na zona sul da cidade. Ele foi à zona de votação acompanhado pela família, por sua vice, Marta Suplicy (PT), e a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva (Rede).

“Eleição é igual o jogo do Corinthians, só se define aos 48 do segundo tempo, vai ser com emoção até o final”, disse, sobre uma das eleições mais emboladas dos últimos tempos, em que ocupa a liderança empatado tecnicamente com Ricardo Nunes (MDB) e Pablo Marçal (PRTB).

Após ser falsamente acusado por Marçal de uso de cocaína, inclusive com a divulgação de um falso laudo, Boulos afirmou que aguardará o tempo da Justiça Eleitoral.

“A gente viu a marca da mentira, do ódio, de coisas que São Paulo não merece”, disse. O “desafio que nós temos também é derrotar esse extremismo violento, a mentira, o ódio e fazer prevalecer a verdade”.

O local de votação de Boulos é simbólico, pois o CEU Campo Limpo é uma das marcas da gestão Marta Suplicy como prefeita. Após votar, Boulos ainda iria acompanhar a vice em seu local de votação e também sua avó.

ARTUR RODRIGUES / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS