Em menos de 24 horas, dois PMs são baleados em SP; um deles morreu

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Em menos de 24 horas, ao menos dois policiais militares foram baleados em diferentes regiões da cidade de São Paulo. Um deles morreu.

PM que morreu foi vítima de latrocínio. Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo, ele foi baleado na madrugada desta sexta-feira (1º), na marginal Tietê, na Barra Funda, zona oeste da capital.

Agente estava à paisana. Segundo informações preliminares, dois policiais militares, à paisana, estavam em suas motocicletas quando foram abordados por dois criminosos.

Houve disparos de arma de fogo e um PM foi atingido. Ele foi levado ao Pronto-Socorro São Camilo, mas não resistiu. O caso está em elaboração no 91° DP e maiores detalhes serão fornecidos ao término do registro da ocorrência.

Outro policial militar foi baleado na manhã desta sexta-feira (1). O crime ocorreu na rua Dom Vilares, na Vila das Mercês, zona sul da capital, por volta das 11h45. A Polícia Militar informou que ainda não há detalhes da dinâmica da ocorrência.

PM estava com a esposa, que não se feriu. O agente foi socorrido para o Hospital das Clínicas pelo helicóptero Águia da Polícia Militar, mas não há informações sobre o estado de saúde dele.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS