RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Em SP, chuvas geram pontos de alagamento e queda de ao menos 30 árvores

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A chuva constante que atingiu a capital paulista nesta terça-feira (23) também gerou queda de árvores e pontos de alagamento na cidade.

Há pelo menos dois pontos de alagamento ativos. Um deles está intransitável, na Rua Assis em direção à Rua do Bosque, em Santa Cecília, e o outro está transitável -este na Rua João Batista Dias, sentido centro, próximo à Avenida Raimundo Pereira de Magalhães em Pirituba.

Já choveu 90% do que é esperado para janeiro. O CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas) da Prefeitura de São Paulo aponta que foram registrados 230,8 mm do esperado de 256,5 mm para o mês.

Bombeiros atenderam 37 chamados de queda de árvores. O dado foi compilado às 16h17 desta terça e considera a cidade de São Paulo e a região metropolitana. Não houve vítimas nesses casos, nem ocorrências relacionadas a desmoronamentos e alagamentos.

Solo encharcado representa perigo para encostas. A chuva deve persistir até à noite, com potencial de aumento de intensidade.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS