RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Empresário de Varela vem ao Rio negociar renovação com o Flamengo

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – “Queridinho” de Filipe Luís e uma espécie de 12º jogador do treinador, Varela terá mais um passo na tentativa de renovação de contrato com o Flamengo.

O empresário do lateral direito virá ao Rio de Janeiro na semana que vem negociar diretamente com a diretoria rubro-negra. O staff do jogador já apresentou uma contraproposta ao Fla, que está analisando.

O atual vínculo de Varela vai até dezembro de 2025. Com isso, ele já poderá assinar um pré-contrato com outro clube em junho caso não chegue a um acordo com o Flamengo.

“Estamos falando. O representante vai chegar aqui semana que vem para sentar e conversar com eles (diretoria). Então, esperemos que dê tudo certo aí”, disse Varela, que depois foi questionado se as conversas estão avançadas:

Não, não. Nós já mandamos uma oferta, aí agora eles vão sentar e conversar. Não sei o que vai acontecer”, diz Varela.

‘QUERIDINHO’ DE FILIPE LUÍS

Ex-companheiro de Varela nos tempos de jogador, Filipe Luís nutre muito carinho pelo uruguaio. O treinador, sempre que pode, rasga elogios ao seu agora comandado.

Varela tem sido um coringa com Filipe Luís. Apesar de ser lateral direito de origem, já atuou na lateral esquerda e de volante, como diante do Palmeiras, no domingo passado, quando foi muito elogiado.

“Que jogador é o Varela! Que jogo ele fez! Que espetáculo tê-lo no elenco! Um cara muito especial, depois de tudo que passou, tem um rendimento extraordinário. Realmente o Varela foi muito bem de volante. Eu já sabia, porque já tínhamos pensado nessa ideia, ele já tinha treinado, jogou outro dia alguns minutos ali e sabia que ele poderia render. Feliz por ter dado certo”, disse Filipe Luís, após a vitória sobre o Palmeiras.

Sempre sereno, Varela trata o momento com os pés no chão. Independentemente de qual posição for escalado, ele se coloca à disposição para ajudar:

“Eu conheci o Filipe quando ele era meu companheiro. Sei a qualidade humana que ele tem e está como técnico agora. Ele sempre me dava muita confiança, desde que chegou no primeiro dia. E eu tento fazer o meu melhor no treino. Ele já me conhece, tanto pela direita, pela esquerda e agora como volante. Meu objetivo é tentar ajudar, seja como volante ou lateral”, disse Varela.

BRUNO BRAZ E IGOR SIQUEIRA / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS