Endrick fecha patrocínio de R$ 12 mi por ‘causar dor de cabeça em rivais’

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Endrick é o novo embaixador da Neosaldina por cinco anos, e vai receber no mínimo R$ 12 milhões durante o contrato.

“É um contrato de 5 anos. A príncipio R$ 2,5 milhões ao ano. E sim, tem uma série de gatilhos por premiações, títulos. Então sabemos que vai ficar bem acima o valor desse contrato”, afirma Carla Dias, diretora de marketing e comunicação da Cafehyna, equipe responsável por todas as campanhas e ativações de Neosaldina.

“A gente sabe que quanto o Endrick causa dor de cabeça nos adversários, e se ele causa a dor de cabeça, a gente ajuda a sumir”, completou.

O QUE ACONTECEU?

Endrick e Neosaldina fecharam o maior acordo da história da marca. Ele receberá cerca de R$ 2,5 milhões por anos, mas esse valor pode aumentar com gatilhos.

“Eu não sabia”. Endrick até ironizou quando soube o valor do contrato, e arrancou risadas de todos os presentes.

Endrick estará presente em diversos canais digitais da marca, em mídias offline e também participará de ações patrocinadas por Neosa, como festivais e programas de TV.

“É uma marca muito boa. Minha mãe e minha namorada sofrem com muita dor de cabeça, vai ajudar elas bastante”, brincou Endrick.

FLAVIO LATIF E DANILO LAVIERI / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS