RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

‘Entendo meu irmão’, diz Marina Lima sobre Antonio Cicero

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Marina Lima afirmou, nesta sexta-feira (25), que o irmão, o escritor Antonio Cicero, foi coerente com o que pensava ao optar pelo procedimento de suicídio assistido na Suíça, onde a prática é legalizada.

“Estou bem. Entendo meu irmão. Cícero foi coerente com tudo que pensava, desde o fim”, escreveu a cantora nas redes sociais.

Um dos mais célebres poetas e letristas da literatura brasileira e membro da ABL (Academia Brasileira de Letras), Cícero morreu aos 79 anos, ao lado do marido, Marcelo Pies. Ele havia recebido diagnóstico de Alzheimer e passado por várias internações.

“Eu fico por aqui. Ainda me sinto potente pra próxima parada. E obrigada gente, por tanto carinho”, continuou Marina. “Nos veremos em breve no Circo Voador”.

A cantora fará o show Rota 69 dia 23 de novembro na casa de espetáculos localizada na Lapa, região central do Rio de Janeiro. Ela comemora 69 anos de idade e 45 de carreira com um repertório de hits.

Na postagem sobre o irmão, Marina publicou a letra da música “Próxima Parada”, dela e de Cicero. “E o meu coração festeja. O encontro que aconteceu”, diz trecho da canção.

O poeta colaborou com as letras de grandes sucessos da irmã mais nova, como “Fullgás”, “Charme do Mundo” e “Pra Começar”. Com Claudio Zoli, compós “À Francesa”, também obrigatória nas apresentações de Marina.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS