RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Equipe de Beyoncé não descarta shows da cantora no Brasil em 2024

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A equipe de Beyoncé não descarta a vinda da estrela pop ao Brasil em 2024. A declaração foi dada pela assessora da cantora, Yvette Noel-Schure, e por Justina Omokhua, vice-precisente da produtora Parkwood Entertainment, em entrevista ao Fantástico, que foi ao ar no domingo, dia 24.

As duas afirmam que a conexão da cantora com o Brasil ainda não acabou. Elas, porém, também não confirmam a possibilidade de shows no país.

Beyoncé surpreendeu os fãs brasileiros ao aparecer no evento de pré-estreia do documentário “Renaissance: A Film by Beyoncé”, na quinta-feira passada, em Salvador.

Enrolada numa bandeira do estado da Bahia, ela agradeceu o carinho dos fãs brasileiros. “Eu queria que vocês fizessem parte da turnê, porque vocês são a turnê. ‘Renaissance’ é sobre liberdade, beleza, tudo que vocês são. Obrigada por todo o apoio em todos esses anos. Vocês são únicos, Bahia”, disse.

A estrela pop falou com o público durante uma edição do “Club Renaissance”, festa criada a partir do seu álbum mais recente, “Renaissance”, que deu origem à turnê retratada no documentário. O evento, que contou com a presença de 3.000 pessoas, foi organizado pela Parkwood Entertainment, empresa da cantora, junto da TV Globo.

Foi a primeira vez que a cantora veio ao país em uma década. Sua última aparição ocorreu em 2013, quando participou do Rock in Rio e fez uma série de shows em Belo Horizonte, Porto Alegre, Fortaleza e São Paulo.

Rumores da vinda da cantora ao país no próximo ano circulam desde o começo deste mês. Em entrevista à rádio BandNews FM, o presidente da São Paulo Turismo, a SPTuris, Gustavo Pires, disse que a equipe de Beyoncé está negociando a realização de shows em São Paulo no ano que vem.

Segundo Pires, as apresentações da estrela do pop na cidade não estão garantidas e dependem da vontade da cantora de fazer uma turnê internacional. Mas as conversas já estão acontecendo, ele afirma.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS