RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Erin Moriarty, atriz de ‘The Boys’, fala sobre tratamento contra doença autoimune

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A atriz Erin Moriarty se abriu com os fãs sobre seu diagnóstico da doença de Graves, uma forma de hipertireoidismo.

Famosa pelo papel de Starlight na série “The Boys” (Amazon Prime), a atriz contou que vem fazendo tratamento há um mês e que sentiu grande melhora.

“Doenças autoimunes se manifestam de forma diferente para cada pessoa e em cada corpo. Sua experiência será diferente da minha e a minha será diferente da sua. Talvez a diferença seja enorme, talvez mínima. Uma coisa que posso dizer: se eu não tivesse atribuído tudo ao estresse e à fadiga, teria descoberto mais cedo”, escreveu a atriz.

“Há um mês, fui diagnosticada com a doença de Gravez. Nas primeiras 24 horas de tratamento, senti minha luz voltando. Ela tem sido cada vez mais forte desde então. Se a sua está diminuindo, mesmo que pouco, vá checar. Não engula o choro e passe por cima do sofrimento. Você merece estar confortável. A vida já é difícil o suficiente”, completou.

Erin Moriarty tem 30 anos e atuou em séries como Jessica Jones (Netflix), “True Detective” (HBO) e “Red Widow” (ABC) antes de interpretar Annie January / Starlight em “The Boys”.

A doença de Graves é uma condição autoimune que ataca a glândula tireoide. É mais comum em mulheres com menos de 40 anos. Os sintomas incluem ansiedade, fadiga, irritabilidade, sensibilidade ao calor, perda de peso, olhos inchados e tireoide aumentada. O tratamento é medicamentoso.

ANAHI MARTINHO / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS