SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Emma Heming, 46, esposa de Bruce Willis, 69, disse sentir um “peso no coração” ao comemorar seu 17º aniversário em meio à demência do ator.
A modelo escreveu em seu Instagram neste domingo (29) e falou sobre os sentimentos mistos. “Aniversários costumavam trazer excitação agora, sendo honesta, eles despertam todos os sentimentos, deixando um peso no meu coração e um buraco no meu estômago”.
Eu me dou 30 minutos para sentar no ‘por que ele, por que nós’, para sentir a raiva e a tristeza.
No entanto, ela disse que o amor que sente é incondicional. “Então eu sacudo isso e retorno ao que é. E o que é… é amor incondicional. Eu me sinto abençoada por saber disso, e é por causa dele. Eu faria tudo de novo e de novo num piscar de olhos.”
Recentemente, as filhas do ator compartilharam alguns registros.”Melhor pai de todos os tempos”, dizia uma plaquinha que ele estava segurando nas imagens.
O post foi feio por Tallulah e Scott, frutos do relacionamento dele com Demi Moore. Na data em que os norte-americanos celebram o Dia de Ação de Graças, as filhas dos astros escreveram: “Gratas”.
Bruce Willis foi diagnosticado com afasia e demência frontotemporal. O artista teve de se afastar dos trabalhos de Hollywood após o diagnóstico. Atualmente, ele tem sido cuidado pela esposa, Emma Heming, e as filhas.
Redação / Folhapress