Estações de metrô em SP distribuem álbuns de figurinha da Copa do Mundo

A ação acontece até sexta-feira (26), ou até acabarem os estoques - serão 200 álbuns por dia em cada estação.

Cinco estações de metrô de São Paulo vão distribuir de forma gratuita álbuns de figurinhas da Copa do Mundo. A ação acontece até sexta-feira (26), das 10h às 16h, ou até acabarem os estoques – serão 200 álbuns por dia em cada estação.

Participam da distribuição as estações Luz, Ana Rosa e Portuguesa-Tietê, da linha 1-azul, e Palmeiras-Barra Funda e Sé da linha 3-vermelha.

Os álbuns, que acompanham seis figurinhas cada um, devem ser retirados nos balcões de informações das estações. Quem quiser um deve se apressar – o estoque de cada dia está acabando rapidamente, diz o Metrô.

É obrigatório seguir a página do Metrô no Instagram (@metrospoficial) para retirar o álbum. Será entregue um álbum por perfil que seguiu a instituição na rede social.

Além disso, ocorre em paralelo uma arrecadação solidária de figurinhas. Pessoas podem doar seus cromos repetidos até sexta (26), das 8h às 18h, nos balcões de informações das mesmas estações. Elas serão distribuídas entre crianças carentes.

 

Redação / Folhapress

 

 

Leia também:

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS