RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Estrela de Ceni brilha, Bahia vence Atlético Nacional e vira líder do grupo

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Bahia venceu o Atlético Nacional por 1 a 0, nesta quinta-feira (24), na Arena Fonte Nova, em jogo que teve brilho de Rogério Ceni e Willian José pela Libertadores.

Willian José precisou de só quatro minutos em campo para marcar. O atacante saiu do banco na etapa final e marcou o gol da vitória.

O Bahia assumiu a liderança do grupo. A equipe chegou aos sete pontos e passou o Internacional. O Atlético Nacional se manteve com três e é o terceiro colocado.

A vitória manteve a invencibilidade de Rogério Ceni na Libertadores como técnico. Ele chegou a 15 jogos comandando equipes na competição e ainda não perdeu.

O Bahia volta a campo no próximo domingo, quando visita o Palmeiras, às 18h30 (de Brasília), pela sexta rodada do Brasileirão. O próximo jogo pela Libertadores será no dia 7 de maio, contra o Nacional (URU), em casa, às 19h.

COMO FOI O JOGO

A etapa inicial teve pouca ação e um milagre. O Bahia não conseguiu impor seu ritmo e viu o Atlético Nacional ditar o ritmo da partida. A equipe colombiana se manteve mais no campo de ataque, mas não criou nenhuma chance de muito perigo. Quando conseguiu chegar, o time brasileiro só não abriu o placar porque Ospina fazer milagre em chute de Luciano Rodríguez. Faltou emoção.

A estrela de Ceni brilhou na etapa final. O treinador armou a equipe mais ofensivamente e foi recompensado quatro minutos após a entrada de Willian José, que marcou o gol da vitória. O Atlético Nacional, então, se lançou ao ataque e até empatou, mas teve sua festa estragada porque Asprilla cometeu falta no lance. No mais, o time baiano se defendeu bem e evitou as investidas dos colombianos.

BAHIA

Marcos Felipe; Gilberto, Ramos Mingo, David Duarte e Luciano Juba; Jean Lucas (Acevedo), Caio Alexandre (Erick), Cauly (Ademir) e Everton Ribeiro (Rodrigo Nestor); Erick Pulga e Luciano Rodríguez (Willian José). Técnico: Rogério Ceni

ATLÉTICO NACIONAL

Ospina; Román (Castro), Arias, Tesillo e Candido; Rivero (Arce), Campuzano e Uribe; Asprilla, Sarmiento (Cardona) e Morelos (Parra). Técnico: Cristian Pellerano

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Árbitro: Mário Díaz (PAR)

Assistentes: José Cuevas (PAR) e Julio Aranda (PAR)

VAR: Fernando López (PAR)

Gols: Willian José (26’/2°T)

Cartões amarelos: Campuzano (ATL), Ramos Mingo (BAH)

RENAN LISKAI / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS