RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Ex do atual de Ariana Grande diz que foi traída e acusa a cantora

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Lilly Jay, ex-mulher Ethan Slater, criticou o ator e também não poupou Ariana Grande após descobrir o relacionamento dos dois. Em entrevista ao Page Six nesta quinta-feira (27), ela acusou o casal de traição contando que o romance teria começado logo depois que a atriz e cantora se separou do marido, Dalton Gomez, em janeiro deste ano. Lilly disse ainda que os dois se envolveram nos bastidores do filme “Wicked”, produção ainda em desenvolvimento.

“Ela [Ariana] realmente é o cerne da história. Ela não apoia outras mulheres”, contou Lilly. “Minha família é apenas um dano colateral”, completou. A musicista e Ethan estavam juntos há dez anos e são pais de um menino. Em maio, o ator até publicou um post apaixonado em homenagem à sua então esposa .

A confusão ganhou novos capítulos na imprensa internacional após a descoberta que Lilly tem ligado para os meios de comunicação para divulgar a suposta traição, enquanto agia de maneira diferente em relação a Ethan nos bastidores. “Lilly está dizendo a Ethan e aos amigos que só se preocupa em proteger o filho deles”, disse uma fonte ao Page Six, que concluiu. “Ela está chateada com razão porque o casamento acabou, mas Ariana Grande e Ethan não fizeram nada de errado”.

O ator, que pediu oficialmente o divórcio em um tribunal de Nova York, Estados Unidos, nesta quarta-feira (26), alega que não houve traição. Ele afirma que estava separado de Lilly há dois meses quando começou a namorar a cantora no início de julho.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS