Ex-paquita, Bárbara Borges critica Xuxa por ‘omissão, cegueira e egocentrismo’

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A estreia do documentário “Pra Sempre Paquitas” vem repercutindo entre algumas personagens retratadas na produção que relembra as gerações das assistentes de palco de Xuxa.

Uma delas é Bárbara Borges, que começou na função ainda na adolescência. Em uma postagem no Instagram, ela afirma que, após assistir ao 4º episódio, teve uma crise de choro muito forte porque sentiu a dor das paquitas de gerações anteriores e posteriores a sua -mesmo que cada uma tenha lidado com suas próprias questões.

“Chegamos num momento em que Marlene fez seus ajustes para melhorar seu comportamento (não sofremos o mesmo que a geração anterior) e Xuxa seguiu na sua omissão, cegueira e egocentrismo. São muitas histórias dentro de uma mesma história.”

Bárbara opina que um episódio para mostrar as Paquitas Nova Geração e Paquitas Geração 2000 foi pouco para se aprofundar e explorar o que viveram, principalmente em questões que define como difíceis e traumáticas.

“Não tivemos o mesmo ‘colocar os pingos nos is’ com a pessoa chave desse sonho: a Xuxa.” No entanto, ela afirmou que os comentários não são críticas, mas constatações “sobre o grupo que eu participei e pelas meninas da Geração 2000.”

Nesta semana, outra ex-paquita repercutiu a estreia do documentário. Gisele Delaia disse que não ganhou nada para participar da série e que não vai mais responder perguntas sobre.

“Todo mundo já sabe o por que desse doc, vamos parar de hipocrisia. Eu pelo menos já sabia e mesmo assim topei fazer. Minha vida não vai mudar por causa desse doc, nem emocionalmente nem financeiramente.”

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS