LONDRINA, PR (UOL/FOLHAPRESS) – A família de Nana Caymmi confirmou para esta quinta-feira (08), no Rio de Janeiro, a celebração da missa de sétimo de dia da cantora recentemente falecida.
A cerimônia será realizada na Igreja da Ressurreição, em Copacabana, a partir das 19h. “Stella, Denise, João Gilberto, Marina, Carolina, Jorge, Conrado, Helena e Teresa convidam para a missa de sétimo dia da inesquecível e amadíssima mãe, avó e bisavó que será celebrada na Igreja da Ressurreição, Copacabana, Rua Francisco Otaviano 99, na próxima quinta-feira, dia 8 de maio, às 19h. Deus lhe de o Céu!”, informou o comunicado, divulgado no perfil oficial de Nana no Instagram.
Nos comentários do post, internautas expressaram seu luto pela perda da grande artista. “Ainda sem acreditar que você se foi, minha diva”, lamentou um fã. “Inesquecível. Chega a doer…”, desabafou outro. “Meus pêsames a todos. Nana embalou parte de minha vida e sempre foi muito presente em tudo”, declarou um terceiro.
Nana Caymmi faleceu no último dia 1º, vítima de falência múltipla de órgãos. A cantora estava internada na Casa de Saúde São José desde julho de 2024, quando deu entrada na unidade hospitalar para tratar um quadro de arritmia cardíaca.
Redação / Folhapress
