SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Fãs de Taylor Swift se mobilizaram para fazer um minuto de silêncio no show desta segunda como homenagem a Ana Clara Benevides, que morreu na apresentação de sexta-feira (17) após uma parada cardiorrespiratória.
Mas, segundo postagens feitas em canais de fãs, a homenagem foi cancelada a pedido da família de Benevides. Swift não comentou a morte da estudante de 23 anos no show de domingo, 19, o que levou os fãs a organizarem o ato.
“Pessoal, acabamos de receber atualizações e a família de Ana decidiu que seria melhor não realizarmos o projeto. Pedimos por favor para que respeitem a decisão deles, eles são coisa mais importante no momento. Compartilhem por favor!”, diz a postagem do canal Taylor Swift Brasil, no X, ex Twitter.
Benevides morreu após passar mal no estádio do Engenhão, onde acontecia a primeira apresentação de Taylor Swift no Brasil para a “The Eras Tour”. Os termômetros no Rio de Janeiro marcaram 40ºC, enquanto a sensação dentro do estádio chegou a 60ºC. O público foi proibido de levar água para o evento e, segundo relatos dos presentes, a venda de água estava escassa no local.
Redação / Folhapress