FÃS DO RBD SÃO VÍTIMAS DE ARRASTÃO EM SP

Fãs relataram correria e confusão após o show do grupo mexicano.

O fim do primeiro dia de shows do grupo mexicano de pop, RBD, em São Paulo, foi marcado por tumulto. Fãs relataram, em plataformas digitais, correria e confusão entre a saída do estádio do Morumbi, onde a apresentação musical aconteceu, e a estação do metrô.

Nas redes sociais, fãs publicaram fotos dos ferimentos que tiveram durante os tumultos. Várias outras pessoas afirmaram terem sentido medo, com toda a situação. Internautas disseram ainda que viram um grupo de pessoas começarem a correr logo após o fim do show, por volta da meia noite, mas sem saber o motivo.

Um perfil publicou: “do nada uma multidão correndo em desespero e então um portão de onde seria uma empresa foi derrubado. Caímos e quase fui pisoteada, muito tenso”.

O perfil “Rbdmaniaco”, que é verificado na plataforma Twitter, divulgou às 23h56 da noite deste domingo (12), que os arrastões estavam acontecendo, alertando às pessoas que ainda estavam nos arredores do estádio.

Um homem foi detido com seis celulares, de acordo com a Polícia Militar. O registro foi feito no 91º Distrito Policial.

A PM afirmou ainda que o arrastão aconteceu em diferentes partes no entorno do estádio, próximas às saídas do Morumbi. Celulares foram furtados.

Outros shows da banda pop estão marcados para hoje, também no Morumbi, e entre os dias 16 e 19 de novembro, no Allianz Parque.

O grupo RBD, formado a partir da novela Rebelde, de 2004, retornou aos palcos para comemorar os quase 20 anos com a turnê “Soy Rebelde”, num hiato de 15 anos, que os fãs tiveram que esperar para rever os ídolos. No Rio de Janeiro, os shows aconteceram nos dias 9 e 10 de novembro, que também marcados por assaltos.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS