RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – Após alguns meses de negociações, Flamengo e Lorran chegaram a um acordo para a renovação de contrato. A joia rubro-negra encaminhou o novo vínculo até dezembro de 2029 com multa de 100 milhões de euros (R$ 600 milhões).
A negociação parecia encaminhada e teve alguns entraves. A tendência antes era que o contrato fosse assinado assim que Lorran completasse 18 anos em julho. A informação do acerto foi dada inicialmente pelo ge.
Ainda falta a assinatura. As conversas caminharam bem nesta semana. Flamengo e o estafe do jogador estiveram juntos em São Paulo, quando o Fla viajou para enfrentar o Palmeiras.
Lorran atualmente se divide entre profissional e sub-20. Ele faz parte do time de cima e treina diariamente com o elenco, mas tem atuado em partidas na base para manter o ritmo, já que perdeu espaço.
O jovem tem 25 jogos e dois gols marcados pelo Flamengo. Ele estreou no profissional ano passado e se tornou o jogador mais jovem a marcar um gol pelo clube, com 16 anos.
Lorran tem boas chances de ser relacionado para a Libertadores. Ele ficou fora do banco de reservas nas últimas duas partidas, mas, diante dos desfalques, deve retornar.
LUIZA SÁ / Folhapress