RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Fluminense empata no final com Boavista, mas não engrena no Carioca

(UOL/FOLHAPRESS) – Fluminense e Boavista empataram por 1 a 1 neste domingo (2), em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Carioca. O Fluminense segue com apenas uma vitória no torneio.

O gol da partida foi marcado por Marcos Paulo, pelo Boavista, e Samuel Xavier, pelo Fluminense. Com o resultado, o Tricolor chegou a sete pontos no Carioca e se manteve na 9ª posição na tabela. Já o Boavista aparece em oitavo, com oito conquistados.

Mano Menezes foi vaiado pela torcida do Fluminense, por mal desempenho no final do ano passado e início de 2025. O técnico da equipe tem recebido negativas por parte dos torcedores do Tricolor, e no confronto contra o Boavista a situação não foi diferente.

Os próximos jogos das equipes serão na quarta-feira (5): o Boavista enfrenta o Bangu, lanterna do torneio, às 18h, enquanto o Fluminense vai ao São Januário contra o Vasco, às 21h30 (horários de Brasília).

COMO FOI O JOGO

Primeiro tempo teve pouca emoção e uma chance perdida por Keno. Apesar do Fluminense ter sido melhor, fazendo pressão alta sobre o Boavista, o Tricolor pouco finalizou para levar perigo ao goleiro Diego. O camisa 11 dos donos da casa acabou desperdiçando uma oportunidade embaixo do gol e não abriu o placar.

Na segunda etapa, o Boavista abriu o placar, mas o Fluminense conquistou o empate no final. Apesar das inúmeras substituições de Mano na área ofensiva, foi Samuel Xavier quem empatou o duelo já nos momentos finais. O Fluminense martelou durante todo o embate, mas só conseguiu o gol no finalzinho, sob vaias ao técnico da equipe por parte da torcida.

FLUMINENSE

Fábio; Samuel Xavier, Ignácio, Freytes e Renê (Fuentes); Bernal (Lele), Hércules e Isaque (Riquelme); Keno (Canobbio), Cano (Serna) e Arias. Técnico: Mano Menezes

BOAVISTA

Diego Loureiro. Ricardo, Gabriel Caran, Conceição e Mascarenhas; Marthã (Leandrinho), Caetano, Zé Mateus e Raí; Marcos Paulo (Matheus Alessandro) e Zé Vitor (Gabriel Conceição). Técnico: Rodney Gonçalves

Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro

Árbitro: Alex Gomes Stefano

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Corrêa e Ana Vitória Trindade

VAR: Grazianni Maciel Rocha

Amarelos: Samuel Xavier (FLU); Marthã, Vitor Ricardo, Zé Mateus e Alyson (BOA)

Gols: Marcos Paulo (BOA), aos 13′, e Samuel Xavier (FLU), aos 39’/2ºT

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS