RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Forte turbulência deixa 14 feridos em voo entre Coreia do Sul e Mongólia

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Uma forte turbulência durante voo da Korean Air entre a Coreia do Sul e a Mongólia, no domingo (4), deixou 14 pessoas feridas.

Voo saiu de Seul com destino à Ulan Bator quando passou por uma turbulência severa e provocou pânico. No total, a aeronave transportava 281 pessoas e sacudiu de forma violenta no ar por 15 segundos após uma hora da decolagem, a 34 mil pés de altitude, segundo informações da agência Reuters.

Entre os feridos, 10 eram passageiros e os outros quatro são membros da tripulação. Os feridos foram recebidos por uma equipe médica após o avião pousar na capital da Mongólia e, apesar do susto, ninguém ficou gravemente ferido. Todos que estavam na aeronave passam bem.

Imagens mostram estado em que ficou o interior da aeronave. Turbulência ocorreu durante o serviço de refeições e, devido o impacto, a comida foi jogada no chão, assim como as bandejas e as louças. Há relatos de que alguns passageiros que não usavam cinto de segurança chegaram a ser arremessados, mas passam bem.

Em nota, uma representante da Korean Air recomendou aos passageiros que evitem se deslocar dentro do avião, além de reforçar a importância do cinto. “Recomendamos aos passageiros que minimizem os deslocamentos dentro da aeronave durante o voo e que sempre usem os cintos de segurança quando estiverem sentados”.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS