RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

FPF libera Arena Barueri para receber jogos com público

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A Federação Paulista de Futebol liberou a Arena Barueri para receber jogos com público. A entidade publicou nesta sexta-feira (23) a portaria com a decisão.

O estádio foi liberado após a “apresentação de documentação para realização de jogos com público”, segundo portaria publicada Marina Tranchitella, diretora de segurança, infraestrutura e VAR da FPF.

A Arena Barueri havia sido interditada na última quarta-feira (21) por estar em obras. Marina Tranchitella foi a responsável por vetar a presença de torcedores no local.

Leila Pereira viu a interdição como retaliação por não ter apoiado a candidatura de Reinaldo Carneiro Bastos à presidência da CBF. A presidente do Palmeiras também é a dona da empresa que administra a Arena Barueri.

“O estádio estava precário, precisando de reformas. Investimos cerca de R$ 70 milhões e disputamos clássicos contra o São Paulo e o Corinthians, e o estádio está uma belezinha. Para mim, não foi surpreendente que, depois de eu não ter apoiado o candidato da Federação, o estádio tenha sido interditado para jogos da entidade. Esses jogos não posso disputar lá sob a justificativa de que o estádio está em obras. Então, como joguei lá contra São Paulo e Corinthians?”, disse Leila Pereira ao Prime Vídeo.

Já Reinaldo, presidente da FPF, apontou “ótima relação” com a mandatária alviverde: “Sempre tivemos uma ótima relação com a presidente Leila e com o Palmeiras. E respeito sua posição política na eleição da CBF. Em relação à interdição da Arena Barueri, recebemos nesta sexta-feira (23) novo ofício da concessionária, informando sobre a liberação parcial para o público, e neste sábado (24) no primeiro horário o estádio será autorizado novamente”.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS