SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – É cada vez mais provável que o destino de Philippe Coutinho seja o futebol do Oriente Médio. O Catar entra como favorito na disputa pelo brasileiro, mas os sauditas também não descartam a contratação.
Sem espaço no Aston Villa de Unai Emery, o brasileiro parece não ter mais mercado na Europa e pode ser mais um que troca o Velho Continente pelo futebol árabe.
Perto do final da janela, times do Catar e da Arábia Saudita devem reforçar o interesse em Coutinho nos próximos dias, segundo o jornalista Fabrizio Romano.
Não é só o time inglês que está de olho em uma proposta. O Barcelona, que vendeu o meia por 20 milhões, manteve 50% dos direitos dele e também vai faturar.
Aos 31 anos, Coutinho foi contratado pelo Aston Villa em 2022, assinando até 2026. Com desempenho bom durante metade da temporada, o meia caiu de produção e viu seu espaço findar dentro do time. O Corinthians chegou a ser apontado como interessado durante o primeiro semestre, mas o negócio não foi para frente.
Redação / Folhapress